terça-feira, 10 de maio de 2011

SUPER PODERES.

Eu queria ter o poder de mudar a mente das pessoas, fazer com elas acreditem em si mesmas, que acreditem que realmente são capazes de lutar, de correr, de serem livres.
Queria ter o poder de apagar as palavras ruins que jogaram contra o meu coração, apagar a cenas que me magoam profundamente, apagar todas as lágrimas que um dia derramei.
Mas não sou um Super Heroína, não tenho poderes especiais como Heróis de gibi, meu poder é amar cada vez mais, sorrir cada vez mais, usar as lágrimas pra lembrar da lição, os erros pra saber como fazer o certo. Mudar a mente das pessoas é difícil e quase impossível, porque muitas delas julgam por falta de conhecimento, mas se ensinar á ela como ver de outra forma mudara sua visão, e então sua mente e até quem sabe seu coração. 

Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário