terça-feira, 10 de maio de 2011

VOCÊ.


Você, só você e mais ninguém. Você, você é o que me faz bem. Você me faz lembrar de como o mundo poderia ser melhor, de como um arco-íris é bem mais colorido quando sol brilha mais. De como as flores tem um perfume irresistível. Você me persegue aonde quer que eu vá, sempre no meu pensamento. Quando te vejo tento fugir,  mais quando você vai embora tudo perde a cor, as borboletas já não voam tão alto. E sinto sua falta em tudo que vejo e faço. Te ver mas não poder te tocar, te amar e não poder te abraçar, te ouvir mas não poder dizer o que sinto. E se algum dia lembrar de mim, eu vou estar aqui não importa o quão tarde seja, pois me disseram que nunca é tarde para amar. Eu só preciso de uma chance pra te provar o porquê de me arriscar tanto, o porque do meu choro, o porquê de te defender, isso tudo é porque eu amo você simples assim!

Amanda Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário