terça-feira, 24 de maio de 2011

-xxx


Quando se ama o que não é real, você começa a achar que está louca, e quando ama algo que  acha que é real se acha uma idiota. Por que dizer não, se você realmente quer dizer sim?
Tem uma confusão dentro da minha cabeça, e o motivo nem se quer é real, são apenas fantasmas, alucinações, minha imaginação criando suas formas, mas que de certa forma me faz feliz. Presa no mundo que é só meu ninguém mais entra, mas muitos acabam saindo por razões dolorosas...
Eu queria que fosse real, que pudesse existir de verdade, isso me faria muito mais feliz, minha tristeza iria embora, e muitos dos meus sonhos se tornariam reais.
Mas o mundo... O mundo não está preparado para sonhadores, pois se estivesse não haveria maldade, e nem tristeza, o mundo quer pessoas que ajam, e os que mais se rebelam são os que agem pelo mal...
Sempre escrevi palavras que tocam as pessoas, que diziam coisas que estavam certas e erradas, mas agora embriagada em minha imaginação, esperando que o meu príncipe da meia noite apareça, mas sei que ele não, é uma dor sem compensação, chorar não adianta gritar muito menos, só peço que continuem me deixando sonhar no meu mundo, onde tudo é diferente onde eu posso sentir as pessoas, e saber quem elas realmente são.

Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário