terça-feira, 10 de maio de 2011

NUNCA DEIXAR DE AMAR


Às vezes magoamos as pessoas, até mesmo as pessoas mais sábias, ferir o coração de alguém é totalmente impossível, eu mesma já tentei, mas magoei o meu, e fazendo isso as pessoas a minha volta tomaram minha dor, porque me amavam de verdade, e assim elas ficaram magoadas.
Olhar pro passado é uma coisa boa para uns, para outros é um pesadelo, é uma vergonha, uma conquista, uma perde de tempo quem sabe...
Às vezes fazemos coisas que nos lamentamos, pelo resto de nossas vidas.
E muitas vezes fazemos coisas das quais nos orgulhamos eternamente, por exemplo, amar...
Amar dói, destrói nosso coração, mas assim como ele destrói, ele mesmo reconstrói, nos alimenta, mas não sustenta, nos faz voar, mas permanecemos no chão, nos faz sorrir, e chorar, no regue e nos derruba, ensinamos, ou aprendemos com ele.
Já disse que não amaria outra vez por desilusões, já chorei escondida, xinguei meu coração, e o amaldiçoei com o vento como testemunha. De tudo me arrependo, pois tudo foi em vão, amei novamente, senti outra vez a alegria e a tristeza, chorei no ombro amigo, elogiei meu coração e disse que ele seria sempre livre...
Amar não é um defeito, amar é uma benção. O ser humano sempre será capaz de amar, desde os seres mais puros até os seres mais frios. Para ser amado basta ser você mesmo, e não ter pressa, deixar acontecer, corra atrás se acha que vale a pena, se não deixa que o tempo se encarrega.
Sempre que eu estiver de coração partido vou sorrir, pois sempre vou amar outra vez, sempre vou ser feliz, nem que seja por um momento, afinal a vida é feita de momentos.
E agora eu posso dizer, que sempre não importa o que aconteça nunca vou deixar de amar.

Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário