segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coração apertado.

Sei que sou forte, consegui segurar meu choro na frente de todos, e quando estive sozinha não desabei. Consegui esquecer você nem que seja por um minuto, não olhar mais pra você, te tratar como uma pessoa normal, e não meu príncipe encantado.
Você não se importava comigo enquanto eu corria atrás de você, e tudo que eu queria era uma chance e nada mais.
Agora já não sou a mesma de antes, cansei de abaixar a cabeça depois de te ver com ela, cansei de pensar que você um dia seria meu. O mundo dá voltas, e no meio dessas voltas eu me encontrei, entendi o que eu queria, quero alguém de verdade, não uma simples pedra pulsante.
Hoje passo por você e nem sinto sua presença, me esqueço que você existe, e tudo isso porque te amo demais, e porque cansei de sofrer. Por você eu lutaria até que meu coração estivesse completamente estilhaçado, mas não há razão para lutar quando o motivo pelo qual se luta nem se quer te dá à chance de vencer.
Sinto seus olhares, mas não me atrevo a olhar, esse é o seu castigo, por não dar valor á quem realmente sabe te amar.

‘’Todos somos príncipes e princesas, basta encontrar a pessoa certa, e construir seu conto de fadas.’’

Amanda Oliveira.

2 comentários: