segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sentimentos de toda garota !

Meu coração partido novamente, o estoque de cola está cheio, mais não sei se é o suficiente. Porque amamos, a quem não se é permitido, porque nos entregamos á uma louca paixão, que nos faz sorrir como bobos perfeitos idiotas?
Muitas vezes chorei e jurei ao vento que nunca mais me entregaria de novo, que nunca mais iria chorar!
Mas nada é como agente quer, nada pode ser perfeito. Quando conseguimos pegar os pedaços de nossos corações, vem outro idiota e torna a quebrá-lo. Tentamos colocar vendas em nossos olhos, criando esperanças de que ele não vai mais nos magoar, e de repente ele joga seu coração no chão e pisa em cima.
Me sinto inútil, fraca idiota por acreditar nos olhares, e nos sorrisos falsos que ele me deu. Só que não me sinto assim por muito tempo, pessoas ao meu redor me levantam e me ajudam a pegar os cacos do meu coração. Então ergo minha cabeça, começo a pensar novamente, o que eu não fazia de costume pois só tinha um assunto na cabeça. Comecei a entender que ele é um baita de um idiota que perdeu a pessoa que mais o amava, foi um trouxa, imbecil, destruidor de sonhos, que quando ver o quanto eu cresci depois que ele me derrubou, vai bater a cabeça na parede (espero que seja forte) e dizer: ELA CRESCEU, E AGORA EU ESTOU ABAIXO DELA, PERDI MINHA CHANCE SOU UM COVARDE !

Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário