domingo, 17 de abril de 2011

Saudade de amigos.

Sabe... Quando penso que só falta mais um ano para que estejamos separados, me vem água nos olhos que eu não consigo conter...
Sinto no peito um aperto a dor de perder amigos, irmãos.
Com vocês eu aprendi o que é sorrir quando devemos chorar, aprendi o que é ver o mundo colorido, quando todos o vêm preto e branco.
Com vocês aprendi a dar valor a uma amizade, um presente dado a nós por Deus.
Com vocês aprendi que somos um por todos e todos por um, que não importa o que a aconteça seremos todos parceiros nas horas certas e nas erradas...
Quando penso que o destino irá nos separar, tento entender o porquê de tanta dor, porque devemos nos dividir?
Queria arrumar maneiras de fazer com que permaneça tudo assim no seu estado perfeito sem mais e sem menos, todos juntos...
Mas sei que é impossível cada um constrói seu próprio caminho, sua própria ponte para cruzar o rio, sua própria fortaleza...
Espero nunca esquecer-me de todos os momentos alegres, que tive com todos vocês, espero revê-los, e juntos lembraremos de tudo que se passou.
Para vocês eu desejo toda a felicidade do mundo, que Deus ilumine cada um, que faça a luz de vocês brilhar cada vez mais, que seus sonhos se tornem reais, que vocês combatam e vençam tudo aquilo que os faz temer.
E peço desculpas por qualquer ato que cometi que os fizeram infelizes que os deixaram mal, peço perdão sinceramente de coração.
 Boa sorte na vida de todos, aos que me ajudaram aos que me alegraram, aos que me ensinaram coisas maravilhosas, e também a todos que não acreditaram em mim, pois mostrei a eles que minha fé e força de vontade me ergueram dos buracos que cavaram para que eu caísse e não pudesse levantar.
Que todos vocês sejam vencedores e ferramentas nas obras de Deus.

E assim ao terminar de escrever essas palavras meus olhos retornam a se encher de lágrimas, pois vocês me deram as palavras exatas para que eu pudesse expor meus sentimentos.

Obrigado.

                                                    
                                                   Amanda Oliveira.

2 comentários: