domingo, 17 de abril de 2011

EU APRENDI.


Aprendi que nem sempre se deve correr atrás dos homens, aprendi que não devo chorar, e nem pensar em desistir, por causa de uma desilusão. Aprendi que conselhos masculinos são muitas vezes um dos melhores. Aprendi a sorrir quando tenho vontade de chorar, aprendi que o mundo não para pra que eu possa pensar no que fazer. Aprendi que nem todas as pessoas me amam, mas com o tempo elas passam a amar. Aprendi a perdoar meus inimigos e um dia poder chamar eles de amigos.
Aprendi que sou eu quem faz meu próprio caminho. Aprendi a fazer as pessoas felizes com coisas simples. Aprendi que um sorriso vale mais que mil palavras. Aprendi a nunca deixar de amar. Aprendi que um eu te amo verdadeiro nos faz a pessoa mais feliz do mundo. Aprendi a ajudar a levantar as pessoas que me derrubaram. Aprendi muitas coisas, boas, ruins, chatas, legais, doces e grossas. Mas também aprendi que na vida há diversas lições pra aprender, e que eu não aprendi nem a metade !

Amanda Oliveira.

4 comentários:

  1. é isso ai migah acho q vooç esta super certa!!
    sempre seja assim tah e nunca muda ;D!!
    Te amuu Bjkss !! <3

    ResponderExcluir
  2. Brigado amr, pode deixar.
    te amo fofaa ;*

    ResponderExcluir
  3. È voce quem escreve tuso isso nossa sem palavras #lagrimanosolhos parabens mesmo

    ResponderExcluir
  4. ain. obrigada Raquel, sou eu sim que escrevo. (:
    obrigado mais uma vez por ter dado uma passada aqui.
    beijoos.

    ResponderExcluir