segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Remember


Eu lutei, chorei, fugi, sorri, & entendi...
Tantas coisas que passamos pelos longos caminhos da vida, situações novas, novas experiências, pessoas vem, pessoas vão, choramos, sorrimos, corremos, lutamos, tivemos coragem contra os nossos medos, lutamos pelos nossos objetivos, pelo menos foi assim que me ensinaram, sempre lutar pelo que acredito que seja certo...
Bom  mais um ano se passa, e quando olho para traz não me arrependo de nada, pois com cada, uma lição foi aprendida, cada laço construído na base do amor, da amizade, resultaram em grandes felicidades, cada pessoa faz a diferença em minha vida.
Amigos são presentes que vem do coração de Deus, devemos cuidar deles, pois o cuidado com as pessoas que amamos, nos tornam mais humanos, mais fortes, mais felizes...
Por mais que o tempo passe, jamais esqueceremos das coisas boas que vivemos, jamais vamos tirar de nossos peitos as sensações boa vividas, o tempo pode não voltar, mais não significa que você não possa recordar, com fotos, vídeos, ou até mesmo com as simples lembranças guardadas no peito...
Esse ano  aprendi, que não precisamos dizer “Adeus” para as pessoas que amamos, podemos dizer apenas um “ Até logo ” , mudanças precisam ser feitas para que possamos seguir nosso próprios caminhos, aplicando o que aprendemos... Aprendi que o perdão sempre nos faz bem, e que a raiva e o ódio, fazem mal a nós mesmos, aprendi que ser eu mesma me faz feliz, e que ser eu mesma ao lado das pessoas que amo, é melhor ainda...
Superei meus limites, me tornei forte, cai muitas vezes, mas levantei , e hoje eu sou feliz pó ver as pessoas em minha volta sorrirem junto do meu sorriso !
Espero que esse ano tenha sido muito bom pra todos aqueles que estão lendo isto, que vocês tenham aprendido coisas importantes que fazem a diferença na vida de vocês, e que o próximo ano seja repleto de realizações & conquistas...
Que Deus esteja sempre com vocês, Feliz Natal & Ano Novo ;*

Amanda Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário