terça-feira, 16 de agosto de 2011

Monster .


Eu tive meu momento de revolta, falei tudo que tinha vontade de falar, olhei na face de cada pessoa cansada de tantas mentiras, andei por caminhos que nunca havia andado, fiz coisas que não achava que poderia fazer, encontrei forças em mim que eu não sabia que tinha. Parei de ouvir coisas que não faziam diferença, deixei de esperar pessoas que não iriam voltar, perdoei quem merecia perdão. Repensei minhas decisões, calculei meus passos e vi meus erros. Comecei a acreditar mais em mim, e ver que eu sou capaz, e que você não tem o direito de me deter, cansei das mentiras, cansei de esperar sempre o tempo passar para curar o que foi ferido. Soltei meus cabelos, corri como se não tivesse amanhã, senti as estrelas me iluminarem, vi a lua adormecer pra ver o sol nascer... E entendi que não importa se o tempo é bom ou ruim, o importante é você não desistir só porque te derrubaram. 

 Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário