quarta-feira, 22 de junho de 2011

Palavras.


Já senti que o meu mundo por um instante caiu, já senti que as pessoas á minha volta me deram as costas, já senti a dor de um amor não correspondido, já senti um vazio dentro de mim, já senti também que não importa o quanto eu sinta nunca vai ser o bastante.
Procuro respostas que parecem não existir, discuto coisas que nem ao menos sei se são reais, defendo causas que talvez nem valem a pena, fiz mil coisas que me pergunto o porque, realmente é difícil acreditar em mim mesma quando vejo meu reflexo caído no chão. Só que o pouco de animo que me resta, tento fazer ele não acabar em meio aos choros, encontro um sorriso, de lembranças de coisas que me fizeram feliz, nunca diga que lembranças são só lembranças, elas realmente fazem a diferença em momentos ruins. Me dão vontade de fazer tudo de novo, de levantar e correr, mas não por medo, e sim por liberdade, liberdade dos meus medos, de tudo que me assombra, um pouco de cada vez eu consigo, ultrapassando as barreiras, chorando e acreditando que eu sou capaz de vencer meus desafios. 

Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário