quarta-feira, 22 de junho de 2011

Medo.


Eu sei que vou olhar pra traz e não vou te ver, sei que vou chorar e não te terei ao meu lado. Sei que vou sentir a sua falta no frio, quando me abraçava e me envolvia em seus braços como se fosse o ultima dia. Não imagina o quanto sofri dizendo não, o quanto me machuquei, quando olhei em seus olhos e vi o que eu temia ver. Nos seus olhos o amor mais puro que já vi, a dor mais violenta que já sentiu, perder alguém que se realmente ama. Só queria que soubesse que por dias e noites sofri, afogada em minhas lágrimas, agoniada com minha dor, e oprimida por meus medos. Medo de dizer que te amo e sofrer novamente, tudo que eu já havia superado, mas depois de tudo ainda sinto esse amor aqui dentro, só quero que ele permaneça aqui, pra que eu não me machuque mais, espero que com o passar do tempo eu possa dizer que um dia eu amei de verdade, amei de uma forma que não dá pra explicar, só apenas demonstrar com um simples te amo.

Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário